sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

STEVEN YEUN FALA QUE GLENN NÃO SERÁ MAIS ISCA DE ZUMBIS

Glenn (Steven Yeun) pode mudar seu caminho de maneira absurda agora que ele tem mais a perder, depois que a Maggie levou a relação deles para algo mais profundo.


Durante o episódio de estréia da metade da temporada, a filha de Hershel declara seu amor para o cara que vai a todos os lugares atrás de mantimentos e que corre que nem um louco no meio da cidade lotada de zumbis, o levando a tomar decisões difíceis sobre suas prioridades e o seu lugar no grupo.

“Ele nunca tinha experimentado um monte dessas coisas, e agora ele está tendo um curso intensivo”contou ao The Hollywood Reporter“Aquela palavra é algo que poderia ter sido dita antes, mas agora ele tem que encará-la – e todas as decisões que ele vem adiando. Para ele, ela dizendo qual é a sua decisão e que agora que ele tem tomar uma iniciativa, tem que escolher.”

Dentre eles, ele diz ao Rick (Andrew Lincoln) que não vai ser mais o cara que esta sempre se arriscando do grupo, que sempre é encarregado das piores missões, como entrar em um poço com um zumbi inchado e nojento dentro.

Depois de ser espancado e seqüestrado durante a primeira temporada, Glenn recentemente conheceu Dave e Tony que pareciam ser uma ameaça aos sobreviventes, assim que eles notaram que não eram pessoas boas que nem Dale (Jeffrey DeMunn), Carol (Melissa McBride) e Andrea (Laurie Holden).

Yeun disse que a experiência de Glenn no bar servirá como lembrete para que dê maior importância aos sentimentos que a Maggie (Lauren Cohan) sente por ele, já que ele contou que sua maior prioridade agora é cuidar dela.

“Isso apenas foi dito entre eles dois, mas agora terá que ser dito e entendido para todo o grupo” ele disse“Isso tem que ser para todos. Você pode dizer qualquer coisa que queria entre você e outra pessoa, mas pra por isso realmente em prática é algo totalmente diferente.”
“Glenn está crescendo e parando de seguir as dicas dos outros,” disse Yeun. “Isso definitivamente será um crescimento maior pra ele mesmo, no qual ele será capaz de olhar para alguém e saber que aquilo que a pessoa está fazendo não é exatamente a coisa certa a se fazer.”

-
Fonte: The Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário